Topo

Ewan McGregor conta que foi difícil concluir 'Star Wars' após críticas

Ewan McGregor conta como críticas negativas da trilogia prequel de "Star Wars" o afetaram - Reprodução
Ewan McGregor conta como críticas negativas da trilogia prequel de "Star Wars" o afetaram Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de Pernambuco

19/05/2022 11h11Atualizada em 19/05/2022 11h11

Estrela de "Obi-Wan Kenobi", próxima série do universo "Star Wars" na Disney+, o ator Ewan McGregor, 51, contou como as críticas negativas a trilogia prequel da saga de George Lucas o afetaram no passado.

Em entrevista à Vanity Fair para sua reportagem de capa de junho, McGregor disse ter se questionado bastante após as muitas críticas negativas que o "Episódio I - A Ameaça Fantasma", recebeu.

"Eu me questionei muito. Senti que fazia parte dessa nova onda do cinema britânico, de verdade, e que Star Wars não era eu, não era o que eu defendia. Eu era esse tipo de ator de cinema urbano, sujo e independente", disse ele.

Foi difícil porque foi uma decisão tão grande fazê-los, um evento tão grande. Foi muito difícil para todos nós lidar com isso, sabendo também que você tem mais filmes para fazer.". Ewan McGregor

Apesar de ter se sentido aliviado quando a trilogia foi concluída, McGregor contou que seu sentimento foi mudando com o tempo.

"Em 2017, me perguntaram se eu gostaria de estrelar um novo filme. De repente, me ocorreu que eu realmente queria ", lembra McGregor.

Ele diz não saber porque seus sentimentos mudaram, mas tem uma teoria. "Eu realmente acho que tem a ver com o crescimento".