Topo

Eslovênia fala sobre sexo no BBB 22: 'Maior prova de resistência da vida'

BBB 22: Lucas e Eslôvenia foram o primeiro casal da edição - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas e Eslôvenia foram o primeiro casal da edição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 15h10Atualizada em 20/05/2022 07h22

Eslô e Lucas estão abrindo detalhes da relação após o 'BBB 22' (TV Globo). Em entrevista para Matheus Mazzafera, o casal comentou a vontade que tiveram de fazer sexo durante o reality.

Quando questionados sobre a primeira vez dos dois, eles disseram que aconteceu no primeiro dia em que se viram fora da casa do BBB. O casal contou que chegaram a conversar e decidiram não fazer nada demais durante o programa. "A gente colocou isso em pauta. Falamos: 'Quando um estiver muito na vontade, o outro segura'", disse Lucas. Eslô complementou: "O legal era isso. Geralmente quando um estava muito afoito, o outro não estava, aí já acalmava", disse ela.

Segundo os ex-BBBs, o maior problema com isso foi durante a semana em que Lucas foi líder. "Enquanto eu estava no (quarto) Grunge e ela no (quarto) Lollipop, era de boa, entendeu? Só que quando eu ganhei a liderança, a gente estava sozinho lá no quarto. Foi sinistro", disse Lucas. Eslô concordou com o namorado. "Uma semana! Maior prova de resistência da minha vida! Você não tá entendendo! Imagina, o quarto escurinho, bebidinhas...", disse a paraibana.

Ainda na entrevista, o casal disse ter um 'ranço' de, pelo menos, 5 participantes do BBB 22, mas nenhum deles citou nomes. "Tenho sim, e não só de uma pessoa. Tenho de várias mesmo. Sou bem sincera. Não vou citar nomes, porque eu não gosto disso. Umas 4 ou 5. Acho que todo mundo lá dentro viveu uma experiência que, para mim, foi importante. Então todo mundo lá fez parte, é legal, para mim. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes. Tipo, as que eu conheci e as que são aqui fora. E para mim isso é uma coisa que não 'linka'", disse a miss.