Topo

Ana Clara esclarece rumores de briga com Gleici Damasceno

Ana Clara explica ausência de Gleici Damasceno em sua festa de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/05/2022 17h25

Ana Clara, apresentadora e ex-participante do "BBB 18" (TV Globo), comentou boatos de que teria brigado com Gleici Damasceno, sua ex-colega de confinamento e a campeã da edição.

No story do Instagram, Ana Clara foi questionada sobre o porquê da ausência da amiga em sua festa de aniversário no último mês:

Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando! Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela. Ana Clara

A ex-BBB também foi perguntada sobre a ausência de "fofocas" sobre sua vida social. "Como que nunca sai fofoca sua sendo que tu curte muito as festas que vai e fica bêbada?", questionou um seguidor.

"Porque Deus é comigo! Como eu não gosto de fofocar da vida alheia aí do pessoal que trabalha no meio artístico, não volta para mim, entendeu? Não bate e volta", respondeu Ana Clara.

Ainda na rede social, a apresentadora "deu um conselho" para os que odeiam a Rede Globo. "Sentar e chorar, não tem o que fazer, é a maior do mundo", brincou ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Clara esclarece rumores de briga com Gleici Damasceno - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade