Topo

Vitão defende artistas e rebate críticas após polêmica de Samantha Schmütz

O cantor Vitão - Reprodução/Instagram
O cantor Vitão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/05/2022 14h10Atualizada em 18/05/2022 14h37

No programa "Altas Horas" (TV Globo) do sábado, Juliette defendeu a ideia de que todo artista deve se posicionar sobre fatos que atingem a sociedade. Com a fala, a atriz Samantha Schmütz concordou, mas rebateu se a ex-BBB era artista. Em meio a isso, famosos criticaram Schmütz e defenderam a cantora em ascensão, e Vitão também deu seu ponto de vista sobre a situação.

Em seu Twitter, o cantor comentou que errar é humano e o Brasil está no momento de entender isso, para evitar cancelamentos na internet.

"Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso, o cruel 'cancelamento' sempre vai nos assombrar", reiterou.

Em outro post na rede social, Vitão elogiou tanto Juliette quanto Samanta Schmutz, defendendo o trabalho de ambas na arte. "Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte", escreveu.

Por fim, o astro ressaltou que outro ponto importante é o perdão. Assim, destacou a relevância de perdoar pessoas depois de erros, para evitar apedrejamento na internet - como aconteceu com a atriz após seu comentário sobre Juliette.