Topo

'Top Gun: Maverick': Tom Cruise não quer filme em plataformas de streaming

Tom Cruise interpreta Pete "Maverick" um dos principais aviadores da Marinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 17h21

O filme "Top Gun: Maverick" que marca o retorno de Tom Cruise às telonas, finalmente chegará aos cinemas no dia 26 de maio após ser adiado por quase dois anos em virtude da pandemia de covid-19.

Conforme a Variety, durante a estreia do filme no Festival de Cannes 2022, que começou hoje, o ator afirmou que jamais permitiria que a produção entrasse nas plataformas de streaming.

"Isso não vai acontecer. Nunca", disse o artista durante o evento, em uma palestra sobre o seu trabalho. "Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem a pipoca, que fazem isso [acontecer]", explicou.

Ele afirmou ter conversado com os donos de cinemas sobre o que eles sofreram com a pandemia, com as salas fechadas e pediu para que tivessem esperança: "Por favor, eu sei o que vocês estão passando. Apenas saibam que vamos fazer Missão: Impossível e Top Gun estrear," contou.

Cruise ainda revelou para a multidão que acompanhava sua palestra em Cannes que secretamente frequentava o cinema "com meu boné" e sentava "na plateia com todos".

Ele fez questão de deixar claro que não projeta seus filmes para serem transmitidos em plataformas como Netflix ou Prime Video. "Eu faço filmes para a tela grande", afirmou.

Atualmente, o ator está trabalhando nas sequências de "Missão: Impossível", a sétima e a oitava, que chegam às telonas em 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Ambas afetadas com atrasos em virtude da pandemia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Top Gun: Maverick': Tom Cruise não quer filme em plataformas de streaming - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade