Topo

'Namorada' de Sandler em filme: quem é a atriz que fez compras de calcinha

Julia Fox foi ao mercado de calcinha e sutiã - Getty Images
Julia Fox foi ao mercado de calcinha e sutiã Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

18/05/2022 04h00

A atriz e modelo Julia Fox, 32, chamou a atenção na última segunda-feira ao ir a um mercado de Los Angeles, nos Estados Unidos, de calcinha e sutiã. Julia também usava um blazer, botas jeans e brincos de ouro.

A ex-namorada do rapper Kanye West foi fotografada no momento em que empurrada um carrinho de compras. "Minha vibe está apenas se preparando para o apocalipse", brincou ela sobre as imagens em publicação no Instagram.

Atriz Julia Fox vai ao mercado de calcinha e sutiã - GettyImages - GettyImages
Atriz Julia Fox vai ao mercado de calcinha e sutiã
Imagem: GettyImages

Fox iniciou a carreira de atriz em 2018. Com trabalhos exclusivos para a Versace, a modelo foi um dos principais nomes da marca na última edição da semana de moda de Milão, Itália.

Várias profissões

Segundo reportagem do site Hollywood Reporter, Julia Fox é ítalo-americana. A artista nasceu em Milão, mas é filha de um norte-americano. Ela passou a morar nos EUA durante a infância.

Antes de fazer sucesso na carreira de atriz, Fox teve várias profissões em Nova York. Ela afirmou ao Hollywood Reporter que já foi poeta, escritora, fotógrafa e pintora antes de brilhar diante das câmeras.

O seu primeiro papel de destaque no cinema foi em "Joias Brutas" (2019). A atriz assumiu o papel de Julia de Fiore, funcionária de uma joalheria que namora Howard Ratner, interpretado por Adam Sandler.

A artista foi indicada ao prêmio Gotham Award de melhor atriz do ano por conta do desempenho no longa. Ela também protagonizou o filme "PVT Chat", lançado em 2020.

Namoro com Kanye West

Em entrevista ao The New York Times em março deste ano, Julia Fox deu detalhes sobre o rápido namoro com o rapper e produtor musical Kanye West. Durante a semana de moda em Milão, ela diz ter decidido terminar após 15 dias de relacionamento.

"Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande em uma vida plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 15 quilos naquele mês", lembrou a atriz.

"Existiam elementos que eram reais", destacou ela ao lembrar que o namoro entre eles foi "aberto". Julia Fox também questionou se realmente considerava West um namorado.

"Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada - e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme".

Ela afirmou que conviver com o rapper foi como um "curso intensivo" para lidar com a fama.

Julia Fox na Semana de Moda de Milão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Julia Fox na Semana de Moda de Milão
Imagem: Reprodução/Instagram

Relato de assédio

A carreira de Julia Fox também é marcada por um episódio envolvendo Chuck Close. Em artigo publicado em 2017 pelo site Huffpost, a modelo afirmou que sofreu assédio em um trabalho com o famoso fotógrafo norte-americano.

Segundo o relato, Close pediu para Fox tirar a roupa durante o ensaio, algo que não foi combinado com antecedência. Na sequência, o fotógrafo teria elogiado as partes íntimas da modelo.

O Hollywood Reporter relata que Close se desculpou publicamente após as acusações. O fotógrafo morreu em agosto de 2021.