Topo

Pedro Scooby diz que pretende ter filhos com Cintia Dicker

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 07h50Atualizada em 18/05/2022 09h09

Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker revelaram, em conversa com a atriz Deborah Secco, durante o Baile da Vogue 2022, para a Vogue Brasil, quais são os seus planos para o futuro após o fim do reality.

O surfista e ex-BBB 22 está se preparando para retornar para os campeonatos do esporte mundial. Sem pestanejar, Pedro disse que ele e Cintia pretender se casar e ter filhos. Ele já é pai de Dom, Bem e Liz, de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani.

"Eu e a Cintia estamos juntos há dois e meio, sendo que dois anos foram de pandemia. Então aprendemos a conviver com todas as dificuldades, diferenças. Hoje queremos mesmo estar juntos", iniciou o ex-brother.

"Ela comprou minha vida. Grande parte da vida dela foi em Nova York e quando eu mudei para Portugal para ficar perto das crianças, ela veio comigo", continuou.

Questionado sobre os planos para o futuro, Scooby finalizou: "São filhos, casamento. Vou voltar a treinar porque entrei no 'BBB' na melhor fase da minha carreira, número dois no mundo. Mas rapidinho a gente entra em forma de novo".