Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Feijão? Madeleine descobre que Irma transou com Zé Leôncio em 'Pantanal'

Madeleine (Karine Teles) discutiu com Irma (Camila Morgado) em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Madeleine (Karine Teles) discutiu com Irma (Camila Morgado) em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

18/05/2022 22h41

Madeleine (Karine Teles) finalmente descobriu que Irma (Camila Morgado) transou com seu marido, José Leôncio (Marcos Palmeira). As duas discutiram durante o capítulo de "Pantanal" exibido hoje.

A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) acabou contando a história por um descuido: ela comentou que sente saudades do feijão feito por Filó (Dira Paes).

Madeleine desconfiou da fala da irmã e a fez confessar sobre a viagem ao Pantanal. A personagem do Camila Morgado admitiu ter transado com o dono das fazendas na época.

"Você é uma dissimulada, garota. Sempre foi apaixonada pelo Zé Leôncio e fica com essa carinha de sonsa. Minha irmã me traiu descaradamente e disse que era santinha por uma vida inteira", gritou Madeleine durante a discussão.

A cena chamou a atenção do público nas redes sociais. "Irma guardou isso por 20 anos para deixar escapar por causa do feijão da Filó", brincou uma das pessoas que comentaram sobre a briga.

"Pantanal" também mostrou primeiro beijo entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto). Após a discussão com Madeleine, Irma viajou ao Pantanal.