Topo

Namorada de Conrado desabafa sobre ausência do cantor: 'Hoje está difícil'

Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, desabafa sobre saudade do amado - Reprodução/Instagram
Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, desabafa sobre saudade do amado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 09h16

A namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, Anna Moraes, desabafou na madrugada de hoje sobre a saudade que sente do amado e como tem sido difícil com a internação do cantor. No dia 7 deste mês, o ônibus que levava a dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Seis pessoas morreram, incluindo o músico Aleksandro.

Em seus Stories no Instagram, Anna publicou uma foto abraçada ao amado e escreveu o desabafo com esse período longe do músico. "Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo. O que conforta é saber que logo isso vai acontecer. A gente vai ficar juntinho como sempre foi", disse ela.

Sobre o estado de saúde do cantor que passou há dois dias por uma operação no quadril, ela disse que, na medida do possível, ele está bem e se recuperando cada dia que passa.

Eu te amo tanto, vida. Eu sinto sua falta a todo instante. Sinto falta de conversar com você toda hora, porque mesmo, quando você estava viajando, a gente se falava o tempo todo. Está doendo aqui dentro. Eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida.

Em seguida, ela desabafou sobre a dificuldade que ela tem passado nesses dias desde o acidente. "Não quero parecer ingrata, mas hoje está difícil. Tudo o que eu queria agora era estar em sua companhia. Deitada ao seu lado. Cuidando de você, vida. Eu só queria estar com você", disse ela.

De acordo com o último boletim, divulgado ontem, o músico evolui de forma estável, lúcido e em respiração espontânea. Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Júlio Cesar Bigoli Lopes, também parte da equipe da dupla sertaneja, evolui com remissão do quadro febril, hemodinamicamente estável, em diminuição progressiva da sedação e desmame ventilatório. Ele também permanece na UTI no mesmo hospital de Conrado.