Topo

Musa da década de 90 cria perfil no OnlyFans: 'Grande anúncio'

Carmen Electra entra para plataforma de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram
Carmen Electra entra para plataforma de conteúdo adulto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 12h02Atualizada em 18/05/2022 12h27

A atriz e musa da década de 90, Carmen Electra, de 50 anos, começará a produzir conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans e será uma grande concorrente na disputa por assinantes.

Segundo o site Page Six, a artista conhecida pela série "Baywatch" fornecerá 'acesso exclusivo a conteúdo divertido, ousado e lúdico' aos seus fãs.

O lançamento do perfil está previsto para hoje e, em seu perfil do Instagram, Carmen já animou os fãs. "Quarta-feira! Eu tenho um grande anúncio apenas para meus fãs. Você é um fã?", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Por anos!", respondeu um seguidor. "Hoje e sempre", disse outro. "Não vejo a hora! Você parece incrível! Sempre linda!", completou mais um.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.