Topo

'Mudanças pequenas e naturais', explica Lucas Bissoli sobre harmonização

Lucas Bissoli, o "Barão da Piscadinha" do BBB 22, comenta sobre harmonização facial - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli, o 'Barão da Piscadinha' do BBB 22, comenta sobre harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

18/05/2022 12h55Atualizada em 18/05/2022 12h58

O ex-BBB Lucas Bissoli, o Barão da Piscadinha, esclareceu que sua harmonização facial - procedimento que tem sido adotado por cada vez mais famosos - focou-se em poucas mudanças.

"Fiz coisas pontuais que já foram o suficiente. Quando se fala nesse assunto se pensa em transformar o rosto. No meu caso foram mudanças pequenas e naturais. Estou feliz como estou hoje", contou Lucas em entrevista a Mensch, revista da qual foi capa no mês de maio.

É a terceira mudança no look promovida pelo ex-participante do reality da TV Globo, que também colocou dentes de porcelana e cortou o cabelo.

No bate-papo, Lucas também falou sobre sua vaidade e revelou que tem cuidado mais da pele e evitado ficar sem protetor solar.

Sigo me cuidando, tanto do corpo, mente e alma. Procuro sempre estudar algo e me aprimorar em assuntos de interesse. Hoje em dia busco associar um lifestyle de se cuidar com o mundo da moda. Lucas Bissoli

O 'barão' comentou ainda a respeito da fama atingida com o "BBB". Lucas declarou ser pé no chão e que não está deslumbrado com o sucesso repentino.

"Nunca foi meu sonho, foi de uma brincadeira entre amigos de me inscrever e quando isso aconteceu eu senti que seria selecionado. E sim, mudou minha vida completamente", contou.

Lucas também respondeu a respeito de como lida com os 'haters'.

"Foco principalmente nas coisas boas, no entanto coisas ruins são percebidas e passam direto por mim, na verdade eu acho até engraçado e oro por essas pessoas que não sabem o que estão falando. Essa é a melhor coisa a se fazer, mesmo sendo difícil eu tento", revelou.