Topo

Maíra esclarece após fãs apontarem foto falsa sobre emagrecimento de Sonza

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 15h07

Maíra Cardi usou as redes sociais para esclarecer a foto que utilizou para afirmar que Luísa Sonza utilizou os seus métodos de emagrecimento após fãs apontarem que a foto em questão não era a cantora.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB contou ter feito o procedimento em Sonza em 2015 e explicou que não utiliza fotos originais dos artistas que ficam armazenadas em seu arquivo pessoal.

"Eu fiz a Luís há muitos anos atrás e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo internamente e externamente. Até hoje ela está magrinha, está cada dia mais deusa.. Referente a foto eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles."

"Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior angulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa", acrescentou.

Maíra contou que sua equipe não percebeu e utilizou a foto de uma pessoa que não era Luísa por ser muito parecida com a artista e pediu desculpas pelo transtorno.

E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona.

Maíra Cardi

Ela ainda disse que se fosse ela realizando a seleção das fotos, teria cometido o mesmo erro. "E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto também faria a mesma coisa porque de fato parece muito com a Luísa, mas não. De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista."

Maíra também afirmou que preza pela honestidade e jamais diria que fez algo sem ter feito:

"Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa!", finalizou.

Ontem, a coach de emagrecimento publicou fotos de alguns famosos que se submeterem aos seus procedimentos para emagrecer. Hoje, fãs de Luísa Sonza apontaram que a foto utilizada para a artista era falsa.

"Luísa Sonza nunca fez algum projeto nutricional ou algo parecido com você. Pare de querer vender seus planejamentos problemáticos vinculando a imagem dela", pediu um fã-clube da cantora, mostrando a foto utilizada por Maíra e a foto da modelo em questão.