Topo

Juliette encontra Xuxa Meneghel e brinca: 'Tô fingindo costume'

Juliette encontra Xuxa Meneghel e brinca: 'Fingindo costume' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 19h49Atualizada em 18/05/2022 19h49

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, encontrou com a apresentadora Xuxa Meneghel nesta noite para um trabalho misterioso e brincou com os fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, a artista contou fez um pequeno mistério antes de revelar com quem estava. "Tô aprontando...", afirmou. "Eu tô com a Xuxa Meneghel e ainda não gravei nada porque tô fingindo costume", brincou.

Ao ser questionada de um registro das duas, ela respondeu: "Eu vou tirar depois... deixa eu criar mais intimidade! Tô bestinha aqui".

Recentemente, Samantha Schmutz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração de Juliette Freire dada no programa "Altas Horas" (TV Globo).

No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou. Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette encontra Xuxa Meneghel e brinca: 'Tô fingindo costume' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade