Topo

João Guilherme diz ainda amar as ex-namoradas Jade Picon e Larissa Manoela

João Guilherme namorou Larissa Manoela em 2015 e Jade Picon em 2018 - Reprodução/Instagram
João Guilherme namorou Larissa Manoela em 2015 e Jade Picon em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 09h58

João Guilherme decidiu abrir a caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas dúvidas dos internautas. Questionado sobre ainda amar a ex-namorada, o filho de Leonardo afirmou amar as duas, tanto Jade Picon, quanto Larissa Manoela.

"Ainda ama a ex?", perguntou o fã. "Amo as duas", respondeu João, com um emoji de dedos fazendo um coração, marca de Jade quando participou do "BBB 22" (TV Globo).

 João Guilherme responde internauta sobre ex-namoradas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Guilherme responde internauta sobre ex-namoradas
Imagem: Reprodução/Instagram

João Guilherme namorou Larissa Manoela em 2015 quando ainda eram adolescentes. Os dois namoraram por um ano, e terminaram a relação em 2016, após surgirem rumores de uma suposta traição por parte do rapaz.

Já Jade Picon, o cantor namorou entre 2018 e 2021. Na época, ela tinha 17 anos e havia acabado de voltar de um intercâmbio na Europa.

Os dois se conheceram numa festa e não se desgrudaram mais: a capa da música "Manhã", de João Guilherme, é composta por fotos de Jade que o casal tirou em uma viagem para a Grécia.

Em agosto do ano passado, Jade e João anunciaram o fim do namoro: "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", escreveu a influenciadora na época.