Topo

Duvivier rebate críticas de Ciro: 'Nenhum candidato quis debater com ele'

Gregório Duvivier e Ciro Gomes iniciaram atrito nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

18/05/2022 11h02

Criticado por Ciro Gomes (PDT), Gregório Duvivier disse que o pré-candidato à Presidência da República o trata como um opositor político, já que "nenhum candidato quis debater com ele."

"Ciro agora me trata como um candidato, e ele precisa fazer isso porque nenhum candidato quis debater com ele. Cansado de falar sozinho, chama pra briga um comediante. É só triste, mesmo", afirmou o humorista ao UOL.

O atrito entre os dois começou após Duvivier convidar os apoiadores do pedetista a votarem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno das eleições deste ano no último episódio do programa "Greg News".

Em resposta, Ciro fez uma live de quase uma hora na noite de ontem para rebater as críticas, comparando Duvivier ao presidente da Ucrânia, ao dizer que ele está com "síndrome de Zelensky".

"Mesmo conhecendo muito bem esse gênero [humor], eu não conheci essa certa variante, aliás, é mais que uma variante, é uma encarnação delirante de personagem, eu vou chamá-la, com respeito, de síndrome de Zelensky", comparou Ciro.

No último sábado (14), nas redes sociais, Ciro chegou a convidar Duvivier para um debate. A assessoria do presidenciável disse ontem que ambos estavam tentando agendar uma data possível para o encontro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Duvivier rebate críticas de Ciro: 'Nenhum candidato quis debater com ele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade