PUBLICIDADE
Topo

Atrizes de 'The Office' revelam envenenamento durante filmagens da série

Jenna Fischer e Angela Kinsey - REprodução/Divulgação
Jenna Fischer e Angela Kinsey Imagem: REprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 09h45Atualizada em 18/05/2022 09h51

As atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey, da série "The Office", revelaram intoxicação acidental durante as gravações da série na nona temporada.

Jenna e Angela contaram a história sobre o episódio 'A Excursão', de 2012, no livro "The Office BFFs: Tales of 'The Office' for Two Best Friends Who Were There'.

Segundo trecho publicado pelo Mashable, a intérprete de Pam na série revelou que o capítulo, no qual 14 atores e quatro membros da equipe filmaram dentro de um micro-ônibus, foi um desastre. "O que poderia dar errado? Quem poderia ter previsto que Ellie Kemper faria xixi nas calças ou que todo o elenco quase seria morto - duas vezes?", afirmou.

"Estávamos basicamente em uma lata quente em movimento, sem ar. Achei que Brian [Baumgartner] e Creed [Bratton] iriam derreter. Oscar [Nunez] parecia morto por dentro. Além disso, era uma estrada muito sinuosa. Jenna estava ficando um pouco enjoada, apesar de ter uma cadeira virada para a frente. Naquele momento, o calor e a náusea pareciam nossos piores obstáculos", explicou Angela.

Apesar do mal-estar, os atores precisaram gravar várias tomadas de uma cena em que eram jogados de um lado para o outro no veículo em movimento. "Fui empurrada contra a janela de vidro. Os papéis estavam por toda parte. Peguei nosso abajur de mesa quando ele deslizou no meu colo. Algumas pessoas caíram no chão do ônibus e mal podíamos vê-las porque muitas coisas caíram em cima delas", relembrou a atriz.

Jenna ainda contou que o elenco e a equipe quase foram envenenados após a produção instalar um ar-condicionado no teto solar do micro-ônibus para refrescar os atores, resultando em um odor esquisito. "Começamos a debater se o ônibus tinha mesmo um cheiro estranho. Então nossa operadora de câmera falou. Ela não se sentia bem. Ela tropeçou e largou a câmera", disse a atriz. "Adivinha? A mangueira que suga o ar no aparelho estava bem ao lado do cano de escapamento do ônibus. Então aquela mangueira estava sugando o escapamento e soprando direto no teto solar do ônibus. Estávamos todos sendo lentamente envenenados. Ou não tão devagar, na verdade", narrou. Entretanto, o problema foi solucionado antes que mais pessoas passassem mal.