Topo

Vocalista do Bokaloka é internado em Paris com fortes dores no peito

O cantor Renatinho Bokaloka - Reprodução/Instagram
O cantor Renatinho Bokaloka Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 18h23

O cantor Renatinho Bokaloka passou mal em Paris, na França, e precisou ser levado para um hospital local às pressas. De acordo com a equipe do artista, o vocalista do grupo Bokaloka sentiu fortes dores no peito.

"Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris, com fortes dores no peito. Está tudo controlado e ele está bem. Em breve passo mais informações", dizia o comunicado compartilhado no perfil da Malagueta Produções, com um vídeo do momento em que Renatinho chegava a unidade médica.

Possível cirurgia

Horas depois da chegada no hospital, o produtor informou que Renatinho foi internado com início de infarto do miocárdio: "Tudo deu certo no primeiro atendimento, depois ele foi transferido para um hospital de referência em Paris. Ele está sendo atendido, fez todos os exames e está repousando para amanhã fazer a cirurgia, ou a colocação de stent", comunicou.

Nomes do pagode como Waguinho, Salgadinho e Mauro Jr., do Revelação, desejaram a melhora do cantor.

A banda teve os ingressos esgotados para a turnê em Paris. Em setembro deste ano, o Bokaloka volta para a Europa, com shows na Espanha e em Portugal.