Topo

Virginia Fonseca está internada e com medicações para controle de dor

Virginia está internada e com quadro estável - Reprodução/Instagram
Virginia está internada e com quadro estável Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 21h01

Virginia Fonseca, influenciadora de 23 anos, está internada desde o dia 15 de maio em um hospital de São Paulo. A mãe de Maria Alice, que está no 4º mês de sua segunda gravidez explicou, no dia da internação, que foi ao pronto-socorro para tratar uma crise de enxaqueca: "Odeio tomar remédio, quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de 'vai passar' e não passou".

"Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias que eu estou com dor", completou a esposa de Zé Felipe.

Hoje, o Hospital Vila Nova Star informou que sua internação se deu por um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional.

A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade. disse o hospital em nota

Visita da família

Durante a internação, Virginia já recebeu a visita do marido Zé Felipe, da mãe, e da filha Maria Alice, que está prestes a completar 1 ano: "Sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo, se Deus quiser, estarei 100%", comentou.