Topo

Viih Tube diz como superou término após 'BBB': 'Fui viver minha vida'

Viih Tube diz como superou fim do namoro com Bruno Magri - Reprodução/Instagram
Viih Tube diz como superou fim do namoro com Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 07h50Atualizada em 17/05/2022 08h06

Após o "BBB 21" (TV Globo), a youtuber Viih Tube, de 21 anos, anunciou o fim do seu relacionamento de três anos com Bruno Magri e na noite de ontem deu detalhes de como superou o término.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada sobre o assunto. "Eu recebo muitas mensagens de meninas que têm dificuldade de conseguir encerrar ciclos", iniciou.

"E nunca vai ser fácil! Mas, no fundo, a gente sabe o que é melhor fazer! Acho que super um término são processos, fases. Se permita ficar mal, chora mesmo no começo, depois se sentir vontade de conhecer novas pessoas ou sair sem pensar em nada, se permita também. Se não estiver pronta para isso também não force! Seja sincera com você mesma, e não com o que as amigas, ou família, te falarem para fazer no seu processo de superar", continuou.

Viih Tube ressalta ainda que é amiga do ex-namorado. "No meu caso, eu entendi que era melhor separar, somos amigos até hoje e fui viver minha vida sem pensar muito, só fazendo o que sentia vontade sem medo do que iam pensar. Não devia mais nada para ninguém", concluiu.

Ainda nas perguntas sobre namoro, a youtuber negou sentir falta de um relacionamento. "Eu sempre emendei um namoro no outro até que percebi que eu depositava nos homens uma dependência de sempre ter alguém, como se faltasse algo. Sendo que, na verdade, não preciso de ninguém", explicou.

"Se vier alguém é porque eu quero e escolhi aquela pessoa para somar comigo e não porque preciso! Hoje sou completamente feliz sozinha. Então é a primeira vez que estou solteira e feliz de verdade. Zero preocupada em namorar de novo, se acontecer será genuíno, porque não estou nem pensando nisso", completou.

Viih Tube responde fãs sobre relacionamentos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube responde fãs sobre relacionamentos
Imagem: Reprodução/Instagram