Topo

Vice-campeão do 'BBB 22', Paulo André elege famosa como crush: 'Bonita'

Paulo André diz que costuma esperar sinais para paquerar Imagem: P.A (WAY) por Mateus Aguiar

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 00h37

O atleta olímpico Paulo André, de 23 anos, abriu o coração para falar sobre paqueras e conquistas e não ficou em cima do muro para eleger uma famosa que é seu crush — e o spoiler é que o nome citado não é a influenciadora Jade Picon.

Segundo o jornal Extra, o vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo) gravou o podcast de Foquinha no Gshow ao lado do rapper Filipe Ret e comentou ser um homem que espera sinais para paquerar.

Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo.
Paulo André

Questionado se tinha crush em alguma famosa, o atleta olímpico não ficou em cima do muro. "Acho a Kylie Jenner muito bonita", revelou.

Kylie Jenner é o crush de Paulo André, do BBB 22 Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

Presente recusado

Na última semana, Paulo André esteve no centro das atenções por ter optado em recusar o quarto decorado de presente da influenciadora Maíra Cardi — como forma de agradecimento pelo carinho com o ator Arthur Aguiar após a volta do paredão falso no "BBB 22".

Após o vazamento da recusa, ele soltou uma nota para o Instagram Gossip do Dia explicando que sua atitude era em razão do filho não precisar de nada.

Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.
Paulo André

Maíra Cardi, por sua vez, se manifestou dizendo respeitar a decisão, mas contou que não foi procurada pelo ex-brother e classificou o gesto como 'ego bobo'.

Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde, então, estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer. Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena para a criança que não tem nada a ver com isso. Eu como mãe ia amar receber as coisas, independente de ter dinheiro ou não, ia amar receber porque é maravilhoso quando o filho da gente ganha presente. A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro. Maíra Cardi

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vice-campeão do 'BBB 22', Paulo André elege famosa como crush: 'Bonita' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!