Topo

Valesca Popozuda sofre acidente durante show no Canadá

Valesca Popozuda torce o tornozelo durante show no Canadá Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 08h27Atualizada em 17/05/2022 09h03

A cantora Valesca Popozuda, de 43 anos, torceu o tornozelo durante show em Vancouver, no Canadá, e precisou colocar bota imobilizadora, além de andar com o auxílio de cadeira de rodas.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um registro pós-apresentação. "Que noite incrível, com direito até a um pé inchado no final! Brincadeiras à parte, vocês foram incríveis, Vancouver. Espero voltar em breve", declarou.

Nos comentários, Valesca recebeu uma chuva de elogios apesar do incidente. "Belíssima", comentou um seguidor. "Diva! Você entregou tudo!", disparou outra. "Você merece muito", completou mais uma.

Enquanto isso nos stories, a artista mostrou como estava se recuperando. "Bom dia, Vancouver. Boa tarde, Brasil. Estou aqui né, minha filha. Juliana me carregando para cima e para baixo na cadeira de rodas. Olha o presentinho que eu arrumei", afirmou.

Valesca Popozuda se machuca durante show no Canadá Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora revelou o seu desejo de participar do "BBB" (TV Globo). "Eu acho que ele nem me segue, o Boninho. Porque eu já mandei mensagem para ele, pedindo no direct e ele nunca me respondeu. Tipo assim, cagou para mim", disse ela durante o PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta,

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valesca Popozuda sofre acidente durante show no Canadá - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade