Topo

Samantha Schmütz viaja para Cannes para estudar cinema: 'Direto da fonte'

Samantha Schmu?tz viaja para Cannes para estudar cinema: "Direto da fonte" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmu?tz viaja para Cannes para estudar cinema: 'Direto da fonte' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 09h52

Após polêmica com a ex-BBB Juliette Freire, a atriz Samantha Schmütz, de 43 anos, viajou para o Cannes, na França, para estudar cinema e compartilhou em suas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, ela exibiu um registro no avião a caminho da cidade: "Indo encontrar arte em...", escreveu em tom de mistério.

"Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração para a gente", revelou mais tarde ao chegar no destino final.

Samantha em Cannes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz viaja para Cannes para estudar cinema: 'Direto da fonte'
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

A atriz Samantha Schmütz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração de Juliette Freire dada no programa "Altas Horas".

No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.