Topo

Sabrina Sato se declara a Duda Nagle em aniversário: 'Te amo para sempre'

Sabrina Sato publicou diversas fotos ao lado do marido que completa hoje 39 anos - Roberto Filho / Brazil News
Sabrina Sato publicou diversas fotos ao lado do marido que completa hoje 39 anos Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 10h55

Sabrina Sato, de 41 anos, compartilhou na manhã de hoje em seu Instagram diversas fotos ao lado do marido, Duda Nagle, para comemorar o seu aniversário de 39 anos. A filha do casal, Zoe, 3, também aparece nas imagens.

"Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores? Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre", declarou a apresentadora.

Na semana passada, a apresentadora do "Saia Justa" (GNT), deu "dicas" para superar paixões durante um bate-papo sobre relacionamentos com a convidada Luísa Sonza.

"Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", contou Sabrina, aos risos.

"Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente", completou.

Recentemente, Sabrina confessou como superou a crise no seu casamento. "Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava", explicou Sabrina em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo). Ela contou ainda que a terapia ajudou o casal a superar a crise e a "aprender a falar" sobre os problemas, algo que ela sempre fugia.

"Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente".