Topo

Buraco para transar, sangue: as histórias 'surreais' de Megan Fox e o noivo

Machine Gun Kelly e Megan Fox já contaram histórias envolvendo sexo e rituais - Kevin Mazur/Getty Images
Machine Gun Kelly e Megan Fox já contaram histórias envolvendo sexo e rituais Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

De Splash, em São Paulo

17/05/2022 04h00

A atriz Megan Fox, 36, falou recentemente sobre uma atitude peculiar que tomou para fazer sexo com seu noivo, o cantor Machine Gun Kelly.

Ao mostrar uma troca de mensagens com sua estilista, Fox brincou: "Esse look custou caro? Porque nós acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo". "Eu te odeio. Vou consertar isso", respondeu a profissional.

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde julho de 2020 e anunciaram o noivado em janeiro desde ano. O buraco no macacão é apenas uma das histórias "surreais" já contadas pelo casal.

'Bebemos sangue um do outro'

Ao ficar noiva de Machine Gun Kelly, Megan Fox surpreendeu ao falar que os dois tinham "bebido o sangue um do outro" durante o pedido. Ela explicou como funciona o ritual em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail em abril.

"Olha, acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos vissem com cálices, como se fossem personagens de 'Game of Thrones'", brincou a artista.

"Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas", detalhou na sequência.

Megan destacou que lê cartas de tarô, gosta de astrologia e costuma praticar rituais e meditação.

"Eu faço rituais na lua nova, na lua cheia, e todo esse tipo de coisa. Quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito", concluiu.

A atriz brincou com a repercussão do caso e 'provocou' o noivo: "É ele que está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando 'leve a minha alma'".

Anel com espinhos

Em entrevista à Vogue logo após anunciarem o noivado, Machine Gun Kelly mostrou um detalhe sobre o anel que deu à atriz: "As faixas na verdade são espinhos. Então, se ela tentar tirar, vai doer".

"É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi lapidada em forma de lágrima direto da mina. E o diamante veio direto do Stephen [Webster, designer de joias]. A ideia é que o anel pode ser desmontado e virar dois anéis diferentes. Quando estão juntos, são unidos por um ímã", detalhou na sequência.

Meia-noite no Switchgrass

Machine Gun Kelly já admitiu que só aceitou fazer parte do elenco de "Meia-noite no Switchgrass", lançado em 2021, para conhecer Megan Fox.

"O único motivo que eu aceitei o papel foi porque eles ficaram tipo: 'Suas cenas com Megan Fox'. E eu falei: 'Eu topo'", lembrou em entrevista ao "The Drew Barrymore Show".

""Eu fiquei do lado de fora do trailer [dela]. O meu instinto sempre acerta e eu sou muito grato a isso, porque, por alguma razão, eu sabia que ela me convidaria para almoçar", disse ao comentar sobre as primeiras interações entre eles.

O músico e a atriz começaram a namorar dois meses depois, quando Fox se separou de Brian Austin Green.

Acidente com faca

Em entrevista ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" em dezembro de 2021, Kelly contou que esfaqueou sua mão "por acidente" tentando impressionar Megan Fox no início do relacionamento.

De acordo com a explicação do artista, tudo começou quando Travis Barker, baterista e noivo de Kourtney Kardashian, lhe deu o objeto cortante de presente.

"Joguei-a para o alto, mas ela caiu e ficou presa na minha mão [...] Sabe quando você joga algo para o alto e deve pegar de volta? Eu joguei, mas olhei [para Megan] e [emitiu gemido de dor]", disse ele ao mostrar a cicatriz.

Apesar do acidente, Kelly tentou não assustar a namorada, dando uma disfarçada na frente da atriz. "Na manhã seguinte, assim que ela foi embora, liguei para um amigo e falei 'Ei, eu preciso levar uns pontos na mão, rápido!'".

Sangue em colar

Machine Gun Kelly e Megan Fox comemoraram o primeiro Dia de São Valentim juntos em fevereiro de 2021. Na oportunidade, o cantor afirmou usar o sangue da atriz "ao redor do pescoço".

A publicação feita no Instagram continha fotos em que Kelly utilizava um colar que contém uma gota de sangue, supostamente de Megan.

Vício em drogas

Em depoimento à revista Interview publicado em dezembro de 2020, Machine Gun Kelly afirmou que Megan Fox é uma das pessoas que o acompanha e o ajuda nas tentativas de abandonar o vício em drogas.

"Quando você tem uma parceira, sentada lá com você nas noites escuras quando você está suando e não sendo capaz de entender o porquê você está tão louco, para ajudá-lo a sair de sua cabeça e colocá-lo em perspectiva, isso realmente ajuda", contou.

O cantor disse ainda que começou a fazer terapia para cuidar da saúde mental. "Atualmente, minha droga de escolha é a felicidade e o compromisso com a arte. Estou dando passos", concluiu.