Topo

Márcia Sensitiva prevê futuro de Otaviano: 'Ano que vem, sai de baixo'

Colaboração para Splash, do Rio

17/05/2022 13h55

Aniversariante da semana (passada), Otaviano Costa ganhou uma presente especial da produção do "OtaLab" de hoje: uma visita da clarividente Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva.

Como em dezembro de 2021, quando Márcia antecipou que Ota estaria à frente de um reality show este ano (o "Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem", no SBT e Discovery Home & Health), a vidente fez previsões trepidantes:

Você vai explodir. Ano que vem, sai de baixo! Não sei como você vai fazer, porque é muito trabalho.

"Você vai conseguir curar o que dói, estreitar uma ligação com a tua alma. E vai ser um sucesso atrás do outro. é o que eu estou prevendo", disse Márcia. Otaviano, que fez 49 anos no dia 13 de maio, ficou especialmente tocado com este comentário:

"Eu sou muito realizado, mas você falou que eu vou curar minhas dores. E artistas têm muitas dores que a levam: ou de pessoas que não te compreenderam, que não te decifraram, ou que te colocaram em posições desafiadoras, te subjugaram, não te avaliaram como você deveria ter sido avaliado, não te promoveram", lembrou.

Essa não é uma dor só minha. Acho que é de muita gente que não encontra líderes. Eu sempre tive muita sorte de ter mais líderes do que chefes. Mas quando eu tive chefes, eu fui subjugado. Isso gera dores na alma que se transforma numa busca pela tal cura.

E contou como é seu processo de cura:

Nos últimos três anos, eu venho sendo curado. E o "OtaLab" no UOL é a maior cura pra mim como artista: ser quem eu sou, fazer o que faço, vestir a roupa que quero, chorar, rir, me emocionar, falar o que eu penso. Me tocou profundamente. De novo!

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.