Topo

Maíra Cardi relembra famosas que emagreceram com ela: 'Anitta, Luísa Sonza'

Anitta e Luísa Sonza são algumas das famosas que emagreceram com Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 09h16

Maíra Cardi aproveitou a manhã de hoje para compartilhar com seus seguidores alguns famosos que participaram do seu programa de emagrecimento. Após a vitória do marido Arthur Aguiar no "BBB 22" (TV Globo), a ex-BBB está divulgando um novo projeto para pessoas que desejam perder peso.

Em uma sequência de Stories no Instagram, ela mostrou o antes de famosos que passaram pelo seu procedimento. "Anitta para o seu início de carreira internacional. Quem lembra do corpo dela no clipe Paradinha?", legendou, ao mostrar um antes e depois da cantora.

"Lexa foram 16 quilos, você sabia?", questionou, ao mostrar a amiga responsável por contar sobre as traições de Arthur.

"Débora Rainha! Sou apaixonada por essa Deusa! Mudou completamente de vida conosco, ela disse que nunca fez algo tão completo e que está amando seu corpo como nunca", disse sobre a atriz Débora Secco.

Débora Secco e Andressa Ferreira participaram do programa de emagrecimento de Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

"Elas são demais, né? As donas da porr* toda. Amo essas duas deusas Maiara e Maraísa", legendou, ao mostrar uma foto da dupla sertaneja.

"Larissa Manoela, você lembra? Emagreceu e nunca mais engordou! Ela tá cada dia mais deusa, né?", afirmou sobre a artista.

"E quem lembra dos 16 quilos do Sorocaba?", disse, ao mostrar a foto do sertanejo, que faz dupla com Fernando, noivo de Maiara.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, também passou pelo tratamento. "E a Andressa fizemos o pós-parto dela. De volta a deusa que sempre foi", escreveu Maíra.

Luísa Sonza e Cleo Pires também integram o time de famosos que aderiram aos procedimentos da coach. "Gente essa é antiga, antiga! Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder! Em 2015 fiz Luísa."

"Cleo Pires você lembra? A deusa das deusas. Amo essa mulher!", escreveu, ao mostrar uma foto da atriz se exercitando com ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maíra Cardi relembra famosas que emagreceram com ela: 'Anitta, Luísa Sonza' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade