Topo

'Sou artista e aprendiz', diz Juliette após polêmica com Samantha Schmütz

De Splash, em São Paulo

17/05/2022 00h16

Juliette Freire compartilhou uma mensagem após a polêmica envolvendo uma declaração de Samantha Schmutz. A atriz questionou se a vencedora do "BBB 21" era uma artista nos comentários de uma publicação.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", escreveu Juliette em postagem no Twitter.

Samantha questionou uma fala de Juliette durante a participação da ex-BBB no programa "Altas Horas" (TV Globo) no último sábado.

Anitta, Pedro Sampaio e outros famosos defenderam a ex-BBB após o questionamento da atriz. Em seu início de carreira como cantora, Juliette não comentou o assunto em sua participação no "TVZ" (Multishow) exibido hoje.

Polêmica de Samantha Schmutz

A atriz Samantha Schmutz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração de Juliette Freire dada no programa "Altas Horas".

No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Sou artista e aprendiz', diz Juliette após polêmica com Samantha Schmütz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade