Topo

Juliette agradece carinho dos fãs após polêmica com Schmütz: 'Só amor'

Juliette mostra presentes que ganhou dos fãs após polêmica - Reprodução/Instagram
Juliette mostra presentes que ganhou dos fãs após polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 17h27

Juliette Freire agradeceu o carinho dos fãs após a polêmica envolvendo uma declaração de Samantha Schmütz. A atriz questionou se a vencedora do "BBB 21" era uma artista nos comentários de uma publicação.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou ter recebido flores, ursos de pelúcia e uma cesta de café da manhã de seus fãs na manhã de hoje.

"Bom dia, bom dia. Ontem chegou pizza para mim, doce, chocolate, chegou tudo, minha gente. Eu não sei se vocês me amam ou me amam", disse Juliette, mostrando uma mesa de café da manhã.

"Eu vou comer tudo, hoje eu posso", acrescentou.

Ela ainda agradeceu as cartinhas e os mimos dos fãs. "Já chegou tanto presente, tanta flor, tanta cartinha. O povo aqui tá com a canela seca de tanto descer para pegar presente. Vocês não existem não, só amor", brincou ao mostrar seus colegas de trabalho.

 Juliette ganha mimos dos fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette ganha mimos dos fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

Polêmica de Samantha Schmutz

A atriz Samantha Schmutz causou polêmica nas redes sociais ao questionar uma declaração de Juliette Freire dada no programa "Altas Horas".

No Instagram, o perfil do Mídia Ninja postou um vídeo em que a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", disparou.

Momentos depois, a atriz apagou a publicação e alguns fãs criticaram sua atitude. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", disse um. "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu", comentou outro.