Topo

Jade Picon exibe perrengue ao arrumar o cabelo sozinha: 'Fritou'

A influenciadora Jade Picon 'frita' o cabelo usando babyliss Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 07h38

A influenciadora Jade Picon, de 20 anos, passou por um "perrengue chique" na noite de ontem. A ex-BBB decidiu arrumar os cabelos sozinha, usando um babyliss (modelador de fios), porém, não teve o resultado esperado.

"Comprei um outro aparelho pra tentar fazer algo no meu cabelo que eu nunca fiz sozinha. Seguem imagens em anexo da desgraça", começou ela.

"Eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. O que que eu falei na live hoje??? Que eu sonhei que prendia meu cabelo. Socorro! (risos). Nunca mais tento fazer nada no cabelo sozinha, sério", continuou.

"Eu sonhei com isso. Sonhei q meu cabelo caía da cabeça, porque eu fazia errado. F****, fritou! Ai, nina, vai ter que cortar", lamentou Jade. Por fim, a ex-BBB não precisou passar a tesoura nas madeixas.

"O resultado, gente. Nossa, sério", finalizou.

Imagem: Reprodução/Instagram

Carreira de atriz

Jade Picon concedeu uma entrevista à Deborah Secco durante o Baile da Vogue 2022 e falou sobre seu sonho de ser atriz e a vida após sua participação no "BBB 22" (TV Globo).

"Eu falava lá dentro que tinha o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e, quem sabe, me jogar nessa nova aventura", contou a influenciadora, e Deborah vibrou: "Que a gente trabalhe juntas, já imaginou?". A ex-BBB deve estar na próxima novela das 21h, "Travessia", de Glória Perez.

Com mais de 20 milhões de seguidores, Jade falou sobre a responsabilidade: "Gosto de dizer que não foi do nada. Às vezes é complicado quando você explode, mas no meu caso, meu Instagram foi criado quando eu tinha 11 anos de idade (...) Foi algo que eu tive tempo de absorver e ver a responsabilidade de que tudo o que eu fazia era reproduzido. Hoje com vinte anos e vinte milhões de seguidores para mim já é algo mais comum. Para mim é maravilhoso, a troca que eu tenho com os meus seguidores, ainda mais agora depois do reality, que aproxima você do público de uma maneira maravilhosa".

Nas redes desde os 11 anos, a empresária diz que já sofreu com haters: "Acho que tudo que eu tinha para sofrer com comentários e hate, eu sofri com 13 anos. Bem no início. Eu era insegura comigo mesma (...) Foi muito difícil, eu chorava, eu respondia. Não sabia lidar mesmo. Mas eu amadureci, e hoje com 20 anos, acho que tudo tem a força que você permite que ela tenha".

Protagonizando a maior rivalidade do "BBB 22", com Arthur Aguiar, a influenciadora afirma: "Foi a melhor experiência da minha vida, eu me joguei sem medo algum. (...) Foi uma experiência que realmente eu me doei por inteira, eu nem pensava aqui fora. Era festa, era prova, em tudo eu dava o meu máximo (...) Só sinto orgulho de tudo que eu passei e da minha trajetória".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade Picon exibe perrengue ao arrumar o cabelo sozinha: 'Fritou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!