Topo

Jade Picon chora ao receber mensagem do pai: 'Me desmoronou'

Jade Picon se emociona ao receber mensagem motivacional do pai Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 19h53

Jade Picon recebeu uma mensagem do pai, Carlos Picon, e caiu no choro. A ex-BBB compartilhou o registro com seus seguidores no final da tarde de hoje.

A influenciadora digital estava em um voo, quando apareceu visivelmente emocionada e escreveu: "Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou".

Na sequência, ela contou que a mensagem era de seu pai e mostrou o texto para os seus seguidores. No texto, o patriarca da família Picon diz que está muito orgulhoso da filha.

"Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora"

"Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!", diz o texto.

Jade Picon mostra mensagem do pai enviada para ela Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, ela mostrou o seu estado e brincou com a situação. "Eu soluçando no avião e o nariz.. Socorro. Alguém faz uma figurinha, por favor", disse, ao mostrar o nariz escorrendo.

Ela ainda gravou outro story, já em um carro, afirmando que ainda não havia parado de chorar: "Gente, não parei de chorar até agora. Meu Deus do céu... Ai, pai, 9 da manhã e você me matou".

"Fico emocionada quando as pessoas que eu amo falam que estão orgulhosas. Te amo, pai", acrescentou.

Ontem, Jade Picon passou por um "perrengue-chique" ao arrumar os cabelos sozinha, usando um babyliss (modelador de fios), porém, não teve o resultado esperado.

"Comprei um outro aparelho pra tentar fazer algo no meu cabelo que eu nunca fiz sozinha. Seguem imagens em anexo da desgraça", começou ela.

"Eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. O que que eu falei na live hoje??? Que eu sonhei que prendia meu cabelo. Socorro! (risos). Nunca mais tento fazer nada no cabelo sozinha, sério", continuou.

Jade Picon queima o cabelo com babyliss Imagem: Reprodução/Instagram

Carreira de atriz

Jade Picon concedeu uma entrevista à Deborah Secco durante o Baile da Vogue 2022 e falou sobre seu sonho de ser atriz e a vida após sua participação no "BBB 22" (TV Globo).

"Eu falava lá dentro que tinha o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e, quem sabe, me jogar nessa nova aventura", contou a influenciadora, e Deborah vibrou: "Que a gente trabalhe juntas, já imaginou?". A ex-BBB deve estar na próxima novela das 21h, "Travessia", de Glória Perez.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade Picon chora ao receber mensagem do pai: 'Me desmoronou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!