Topo

Gabi Martins sobre chance de voltar com Tierry: 'Nunca digo nunca'

Gabi Martins falou em entrevista se há chance de retomar namoro com Tierry - Divulgação/TV Fama
Gabi Martins falou em entrevista se há chance de retomar namoro com Tierry Imagem: Divulgação/TV Fama

De Splash, em São Paulo

17/05/2022 18h18Atualizada em 17/05/2022 18h18

A cantora e ex-BBB Gabi Martins, de 25 anos, concedeu uma entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!) e respondeu se ainda existe alguma chance dela voltar a ter um relacionamento com o cantor Tierry.

"Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", declarou Gabi Martins. Recentemente a loira falou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, colunista do "A Tarde É Sua" (RedeTV!), que o sertanejo foi o grande amor de sua vida.

Tierry está atualmente no quadro da "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" (TV Globo), e no último programa protagonizou um beijão com a bailarina Carla Bruno. Ele e Gabi terminaram namoro no início do ano, após quase dois anos juntos.

Na entrevista ao TV Fama, a cantora disse ainda que não guardou mágoa do ator José Loreto, que negou publicamente ter vivido um affair com a cantora e momentos depois voltou atrás na declaração.

"Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]", comentou.

"Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica", afirmou Gabi.

A entrevista completa com Gabi Martins será exibida no TV Fama desta terça-feira, às 19h30, na RedeTV!.