Topo

Felipe Neto pede menos ódio contra Samantha Schmütz: 'Passível de erros'

Felipe Neto diz não concordar com posicionamento de Schmütz e pede menos ódio contra atriz - Reprodução
Felipe Neto diz não concordar com posicionamento de Schmütz e pede menos ódio contra atriz Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 17h27

Após a polêmica envolvendo Samantha Schmütz, Felipe Neto usou seu perfil no Instagram para pedir que os fãs diminuam o ódio contra a atriz e comediante brasileira. A treta começou na última segunda-feira, quando Samantha comentou em uma publicação, perguntando se Juliette, ex-BBB e campeã da 21ª edição do reality, poderia ser considerada como uma artista.

Vários famosos saíram em defesa da ex-sister, incluindo o YouTuber Felipe Neto, que gravou um vídeo explicando que, apesar de gostar muito de Samantha, a amiga errou. Na legenda do vídeo, ele reforçou que Samantha é 'um ser humano maravilhoso e passível de erros'.

Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Não cabe a gente dizer o que é arte, Sam. Felipe Neto

O youtuber reforçou que não cabe as pessoas dizer o que é arte ou não: "A partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final", relembrou.

Existe uma galera que gosta de tratar a arte como se fosse o suprassumo da intelectualidade e não é! A arte pode ser do povo. Ela pode ser 'classuda' e arcaica, pode ser bela e feia. Não importa como ela é, o importante é ser. Então, a Juliette é artista. E isso é um fato e não uma questão opinativa! Felipe Neto