Topo

Christopher Meloni diz que malha nu em academia de casa

Christopher Meloni é o detetive Elliot Stabler na série "Law & Order" - Reprodução/IMDb
Christopher Meloni é o detetive Elliot Stabler na série 'Law & Order' Imagem: Reprodução/IMDb

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 21h16

Christopher Meloni, de 61 anos, conhecido por interpretar o detetive Elliot Stabler na série 'Law & Order', fez uma revelação inusitada sobre os seus hábitos na academia de sua casa.

"Eu malho pelado. É a minha academia", afirmou o ator, na abertura da NBC Universal 2022 em Nova York na noite de ontem, em entrevista à People. "E eu não escureço a janela ... E eu estou bem com isso. Minha esposa não", acrescentou, ao citar a esposa, Doris Sherman Williams.

A estrela da trama policial contou que às vezes ela se junta a ele para os treinos, mas que prefere se exercitar sozinho.

"Nós vamos para a academia, mas, você sabe, não deve falar comigo", disse. "É como interromper um monge quando ele está no meio de sua atividade de monge", completou.

O ator afirmou que usa fones de ouvido para bloquear distrações durante seu tempo "muito sério" na academia e explicou o motivo de não ir a uma academia.

"As pessoas não colocam os pesos de lado, e eu tenho TOC.. Eu fico pensando, 'Quão difícil é fazer isso?'", relatou.

No ano passado, uma foto sua viralizou nas redes sociais por um motivo curioso: os internautas notaram o bumbum "avantajado" do ator.

O caso começou quando um usuário do Twitter chamado Peter Hess publicou uma foto de Meloni conversando com a atriz Danielle Moné Truitt nos bastidores das gravações da série "Law & Order: Organised Crime", um spin-off da produção original, em uma vizinhança de Nova York.

Segundo ele, a foto foi postada inicialmente em um grupo de Facebook. Em pouco tempo, a postagem do rapaz se espalhou e muita gente passou a comentar sobre os atributos físicos do artista.

Christopher Meloni viralizou por conta de seus atributos físicos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Christopher Meloni viralizou por conta de seus atributos físicos
Imagem: Reprodução/Instagram