Topo

Carla Perez celebra formatura do filho com festa temática nos EUA

Carla Perez celebra formatura do filho, Victor Alexandre - Reprodução: Instagram
Carla Perez celebra formatura do filho, Victor Alexandre Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/05/2022 16h52

Após notícia de que o filho, Victor Alexandre, havia passado para uma faculdade nos Estados Unidos, onde mora desde 2016, Carla Perez agora celebra a formatura do caçula no ensino médio. A dançarina realizou uma festa temática do West Orange Warriors, time de futebol americano da escola do jovem, para comemorar a data especial.

Nas redes sociais, Carla publicou alguns registros da cerimônia e não escondeu a alegria. "Mãe emocionada com sucesso", escreveu a bailarina, ao filmar Victor subindo no palco do evento com os colegas de turma. Em outro registro, Perez declarou: "Mãe de formando".

Além de Victor, Carla e Xanddy também são pais de Camilly Victória, de 20 anos. Na semana passada, a família celebrou a aprovação do caçula em uma faculdade.

"Parabéns! Estamos muito orgulhosos! Como Deus é maravilhoso com a gente! Todos os pais sonham com esse momento. Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo à faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens", escreveu Carla na publicação. A namorada de Victor, Jarline Batista, também apareceu na celebração.