Topo

Britney Spears desabafa após aborto: 'Música vem me ajudando'

Cantora postou desabafo nesta terça-feira - Reprodução/Instagram
Cantora postou desabafo nesta terça-feira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 16h03

Britney Spears publicou um desabafo no Instagram, nesta terça-feira (17), acompanhado de um vídeo, sobre o aborto espontâneo que sofreu. A cantora e o companheiro, Sam Asghari, haviam anunciado a gravidez em abril deste ano.

"Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento... E a música me ajuda a ganhar uma nova perspectiva sobre as coisas. Gravei esse vídeo há dois meses, quando olho para trás para cada música que dancei, me dá uma sensação diferente... Um clima diferente. Uma história diferente para contar, e sou grata por essa fuga", escreveu.

Finalizando a publicação, a artista brincou: "Sei que sou dramática, mas estou 'me achando'. Não é incrível?", com o seu vídeo dançando ao som de "Halo", de Beyoncé.

Família em expansão

O noivo da cantora também foi ao Instagram para comentar a recente perda e agradeceu ao apoio dos fãs. Ele escreveu: "Sentimos seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve".

O comunicado sobre o aborto veio no perfil na rede social de ambos. Nele, o casal informou a perda e como o processo estava sendo doloroso.

"É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais à frente. No entanto, estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", comentaram no comunicado.

Noivos desde setembro de 2021, Britney e Asghari já marcaram a data do casamento. O sonho de crescer a família permanece, mesmo a cantora sofrendo um aborto e tendo dois filhos frutos de outro relacionamento, com o ex-marido Kevin Federline — Sean Federline, 16, Jayden James Federline, 15.