Topo

Atriz de 'Poliana Moça' conta que namora mulher no 'Programa Silvio Santos'

Bel Moreira interpreta Raquel na novela "Poliana Moça" - Lourival Ribeiro/SBT
Bel Moreira interpreta Raquel na novela 'Poliana Moça' Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para Splash

17/05/2022 16h03

A atriz Bel Moreira, 22 anos, comentou pela primeira vez na telinha sobre seu namoro. Intérprete de Raquel em "Poliana Moça" (SBT), ela participou no último domingo do "Programa Silvio Santos", e comentou com o apresentador sobre o relacionamento gay.

Bel disputou o quadro musical "Não Erre a Letra" com as atrizes Daniela Gondim, Priscila Sol, Júlia Olliver, Thaís Pacholek e Thaís Melchior. Logo no início da atração, ela foi 'sabatinada' por Silvio Santos. "A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?", quis saber o anfitrião.

"É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]", esclareceu Bel. Mesmo surpreso, Silvio encarou com naturalidade a informação. "Cada um tem a sua vontade, não é verdade?", comentou o apresentador, deixando claro seu respeito pela orientação sexual da atriz.

Bel Moreira é bissexual assumida e namora há dez meses uma jovem chamada Halana, com quem já postou fotos nas suas redes sociais em diversas ocasiões. Em "Poliana Moça", ela interpreta a prima universitária da personagem principal, vivida por Sophia Valverde.