Topo

Após aborto, Britney Spears e Sam Asghari pretendem expandir família logo

Britney Spears com seu companheiro, Sam Asghari - Getty Images
Britney Spears com seu companheiro, Sam Asghari Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/05/2022 10h08Atualizada em 17/05/2022 10h08

No sábado, Britney Spears, 40, anunciou que ela e o companheiro Sam Asghari, 28, perderam o bebê que estavam esperando. Com isso, ontem, o ator agradeceu ao carinho que eles têm recebido dos fãs e contou que pretendem expandir a família em breve.

Nos stories de seu Instagram, Sam Asghari escreveu: "Sentimos seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve".

O comunicado sobre o aborto veio no perfil na rede social de ambos. Nele, o casal informou a perda e como o processo estava sendo doloroso.

"É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais à frente. No entanto, estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", comentaram no comunicado.

Noivos desde setembro de 2021, Britney Spears e Sam Asghari já marcaram a data do casamento. O sonho de crescer a família permanece, mesmo a cantora sofrendo um aborto e tendo dois filhos frutos de outro relacionamento, com o ex-marido Kevin Federline - Sean Federline, 16, Jayden James Federline, 15.