Topo

Aline Ramos: 'Adryana humilha os outros sem usar um xingamento'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 20h23


Adryana Ribeiro e Albert Bressan formam um dos casais que mais fazem o "Power Couple 6" (Record TV) pegar fogo. A colunista Aline Ramos destaca no Central Splash de hoje (17) o "dom" que a cantora tem para a treta.

A Adryana é debochada, cutuca e humilha os outros sem usar um xingamento e sem levantar a voz. Ela está com o queixo lá em cima e com o tom de voz tranquilo, isso que irrita o pessoal. Ela é uma revelação.

Já o marido dela, Albert, é considerado por Aline como uma peça fundamental no jogo, por sempre incentivar a discórdia entre os casais na mansão power.

O Albert é chato e isso diz respeito aos valores dele, ao mesmo tempo em que ele não é falso e é fiel ao que ele diz. A desvantagem é que isso faz as pessoas não gostarem dele. Eu não gosto dele, mas ele joga uma granada a cada 10 minutos, o que faz ele ser uma peça fundamental.

A parceria do casal parece ter resultado em uma estratégia de jogo perfeita, tanto que o casal ganhou o carinho do público e se salvou da primeira DR da edição, na semana passada.

Primeiro eu me questionei o que a Adryana estava fazendo com esse cara, depois vi que eles nasceram um para o outro. Ela com a delicadeza da humilhação e o Albert atirando em todo mundo, fazendo o trabalho sujo. Aline Ramos

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.