PUBLICIDADE
Topo

Repórter do SBT diz que foi agredido após deixar show de Joelma em Manaus

Adeildo B, repórter do SBT, aparece em vídeo após sofrer assalto em Manaus - Reprodução/Instagram
Adeildo B, repórter do SBT, aparece em vídeo após sofrer assalto em Manaus Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/05/2022 22h45

Adeildo B, repórter do SBT na TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, afirma que foi agredido após deixar um show da cantora Joelma realizado no último sábado, em Manaus.

Um vídeo gravado por Adeildo após o assalto sofrido na capital amazonense foi compartilhado por Jacqueline Araújo, diretora do programa "Turma do Barra", em que são normalmente exibidas as matérias do repórter.

"Estamos muito tristes com o que aconteceu e esperamos, sinceramente, que as autoridades policiais adotem as devidas providências", escreveu ela ontem em publicação no Instagram.

Hoje, Adeildo usou os Stories do Instagram para afirmar que está bem e relatar o que aconteceu na noite do assalto.

"Eu estava no show fazendo imagens, levei dois celulares. Produzi conteúdos para o Instagram e para a TV. Eu deixei o show antes do fim porque minha calça rasgou, só me trocaria para retornar", explicou.

Peguei um mototáxi e ele entrou em uma rua estreita. Quando vi, já chegavam duas motos. Eu estava com dois celulares na mão, e eles pegaram os aparelhos rapidamente. Começaram a me espancar, dar murros no meu rosto e nos dentes.

"Coloquei o primeiro número da senha (do meu celular), mas depois fingi desmaio. Eles continuaram agredindo. Depois tentei levantar rápido para evitar a fuga. Corri 300 metros, mas não consegui", concluiu o repórter.

Jacqueline Araújo também informou que Adeildo B deixou Manaus e já está em Recife após sofrer o assalto.

Splash entrou em contato com a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas), mas não obteve retorno sobre a investigação.