Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Helena estuda na casa de João e tenta beijar o garoto

João (Igor Jansen) em Poliana Moça - Reprodução/SBT
João (Igor Jansen) em Poliana Moça Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

16/05/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque tentativa de Helena, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Com a mão em recuperação, Violeta auxilia Waldisney para consertar a peça do "grilo" para religar Pinóquio. Éric diz para Helena que João está próximo dela só para fazer ciúmes em Poliana; João chega. Otto fala para Glória que Roger roubou os cristais e ela pergunta se ele tem provas. Ruth chama atenção dos professores sobre a cena de beijo e pede para removê-la da websérie. Roger chega na casa de Glória, começa a se desentender com Otto e a mãe fica no meio da discussão. Helena estuda na casa de João; ela tenta beijar o garoto, mas Ruth chega no momento e atrapalha o acontecimento.

Raquel e Brenda escolhem roupas para entrevista; Lorena chega no quarto, e Raquel sem querer solta que quer um emprego para ter estabilidade e sair de casa; Lorena fica triste com essa notícia. Mario conta para os pais que Luca Tuber o convidou para uma entrevista na "Luc4Tech", para ser agenciado com seu canal de games; os pais reagem. Lorena expõe Raquel no jantar e a universitária briga com Durval.