Topo

Filha de Cupertino desabafa após prisão: 'Nossa relação nunca foi saudável'

Filha de Cupertino fala da relação instável com o pai Imagem: Reprodução: Instagram/ Brasil Urgente com Datena

De Splash, em São Paulo

16/05/2022 17h56Atualizada em 16/05/2022 19h19

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto em 2019 com os pais, deu entrevista para José Luiz Datena no "Brasil Urgente" (TV Bandeirantes) logo após saber da prisão do próprio pai, Paulo Cupertino, suspeito dos crimes.

"Eu acabei de ser informada, estou no meu emprego, acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi 'você tem certeza do que está falando? Você confirma isso? Eu não posso ter a minha vida balançada agora", afirmou a jovem na entrevista ao vivo.

Isabela também falou que não tinha uma boa relação com o pai.

Isso não é segredo para ninguém, que não [tinha boa relação com ele]. Sempre deixei isso muito claro, que nossa relação nunca foi saudável e que o que ele fez, embora não fosse tão esperado, não era tão surpreendente pela índole que ele tem Isabela Tibcherani

Pouco antes, Datena quis saber se o pai não queria que ela namorasse o ator Rafael Miguel, mas ela preferiu não falar especificamente sobre isso: "Olha, Datena, agora não é o momento ideal para recapitular isso", falou Isabela.

'Não sei se me sinto bem'

Em outro momento da entrevista, ela afirmou ao apresentador do Brasil Urgente que ainda não sabia o que sentir agora com a prisão do pai. "Eu não posso dizer para você que me sinto mal [com a prisão dele], mas também não sei se me sinto bem".

"Como falei para você, sempre tive esse questionamento, desde que tudo aconteceu, desde a primeira hipótese da prisão, sempre tive esse questionamento de como eu me sentiria diante dessa informação. É um misto de sentimento, sensações. De dois, três anos para cá, a minha vida mudou completamente. Até hoje eu luto para voltar com a minha vida", declarou.

Estou mais tranquila com a prisão dele. Não sei dizer o que estou sentindo, mas tenho certeza que não é ruim, é só impactante, porque passei três anos da minha vida tentando não esquecer, mas conviver com essa situação fala Isabela Tibcherani emocionada

"Meu receio agora é ter que reviver isso tudo, que é uma coisa que eu não preciso, não quero e não posso, mas com a maturidade que eu adquiri durante todo esse tempo tendo que lidar com isso sozinha, tenho certeza que vai dar tudo certo, e que agora é só uma questão de progresso e nada mais", afirmou ela.

Em seguida ela volta a chorar e fala com a voz embargada que não queria continuar falando após Datena perguntar se ela estava a fim de prosseguir. O apresentador, então, finalizou a entrevista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Cupertino desabafa após prisão: 'Nossa relação nunca foi saudável' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade