Topo

Marcos Breda tem alta após acidente de moto e comemora: 'Renascimento'

Marcos Breda ganha alta após 10 dias de internação por acidente de moto - Reprodução/Instagram
Marcos Breda ganha alta após 10 dias de internação por acidente de moto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 20h19

O ator Marcos Breda, de 61 anos, recebeu alta médica do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, após internação de oito dias em virtude de um acidente de moto que causou fraturas no fêmur, em uma costela e na clavícula.

Em postagem no Instagram, o artista, que está no elenco da novela "Reis" (RecordTV), posou ao lado da equipe médica que o atendeu e dividiu com seus fãs que estava grato por ter 'renascido' após o episódio.

"O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida. 6 de maio: meu grave acidente. 7 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão", disse.

Breda também elogiou os profissionais que lhe ajudaram na recuperação e agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs no período.

"Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor. Espero ter respondido um por um e a todos. Juntos somos mais fortes. Mesmo", completou.

Nos comentários, amigos e famosos celebraram que o artista está bem e tendo uma rápida recuperação. "Querido, Breda, alegria te ver sorrindo. Tenha uma rápida recuperação", postou a atriz Inez Viana. "Viva", comemorou Paulo Betti. "Vibrações de saúde, luz, amor e boa recuperação para você", disse a atriz Adriana Lessa.

Em contato com Splash, ele relatou que estava saindo do estúdio da RecordTV quando acabou sofrendo o grave acidente.

Fui pegar a moto pra ir pra casa, peguei a estrada do Rio Morto, que é um lugar mal sinalizado, escuro, cheio de quebra-molas. No meio daquele movimento dos carros, um carro vindo na direção contrária, a luz alta me ofuscou por um segundo, eu não consegui enxergar um quebra-molas, sai voando, catapultado pela mola.
Marcos Breda

A expectativa de Marcos Breda é voltar às gravações da novela "Reis" no prazo de dez dias.