Topo

Luisa Mell fraturou osso da coluna após convulsão, diz equipe

A apresentadora Luisa Mell - Reprodução/Instagram
A apresentadora Luisa Mell Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

16/05/2022 17h25

A apresentadora e ativista animal Luisa Mell, 43 anos, fraturou o sacro, um osso da base da coluna vertebral. Na semana passada, Luisa bateu as costas após sofrer uma convulsão e foi internada.

"Amigos, a recomendação médica é de 2 semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso", diz publicação postada no Instagram de Luisa no começo da tarde de hoje.

"Agradecemos todo o amor e carinho que estão enviando em sua pronta recuperação", continuou o comunicado.

Luisa recebeu alta na última sexta, dia 13.

A internação

Luisa Mell usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saúde. Nos stories do Instagram, a ativista animal relatou, aos prantos, que entrou em convulsão e precisou ser internada em um hospital, em São Paulo.

"Muito estresse, não sei se consigo viver mais assim. Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", continuou Luisa, chorando.

"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito", disse a ativista animal.

Na sexta, quando Luisa recebeu alta, sua equipe informou que não havia acontecido nada preocupante, mas ela precisava de repouso para se recuperar.

"Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio", disse a nota.