Topo

Kourtney Kardashian divulga fotos do seu casamento com Travis Barker; veja

Kourtney Kardashian se casa oficialmente com Travis Barker - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian se casa oficialmente com Travis Barker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 23h57

A empresária Kourtney Kardashian, de 43 anos, e o baterista Travis Barker, de 46, estão oficialmente casados. O casal celebrou a união em cerimônia realizada neste domingo e divulgaram hoje fotos do momento especial nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, a socialite postou oito fotos em que está ao lado do marido fazendo caras e bocas em um carro. A placa do veículo traz a clássica mensagem 'recém-casados'.

"Até que a morte nos separe", escreveu ela, na legenda da publicação.

Nos comentários, a mãe Kris Jenner e a irmã Kim Kardashian deixaram mensagens de carinho. "Eu amo você", escreveu a mãe. "Kravis para sempre", brincou a irmã.

Travis Barker também dividiu algumas fotos diferentes da esposa com seus seguidores e brincou com a mesma legenda: "Até que a morte nos separe", publicou.

Kourtney Kardashian e Travis Barker fizeram uma cerimônia para amigos e familiares em Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos. É o que informou a revista "People". As fotos do casamento foram feitas pela filha do baterista, Alabama Luella Barker - que é fruto do relacionamento anterior com Shanna Moakler.

O casal anunciou o noivado em outubro de 2021, na praia de Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles assumiram o relacionamento em fevereiro do mesmo ano. Esse é o primeiro relacionamento público da socialite desde sua separação de Scott Disick, em maio de 2019. Já Travis foi casado outras duas vezes e tem dois filhos.

"Perrengue"

Na última semana, Kourtney Kardashian revelou durante um episódio de "The Kardashians" que pisou e quebrou, sem querer, seu anel de noivado.

"Eu estava sentada no chão dobrando moletons. Tirei o anel e o coloquei ao meu lado no chão, como se achasse que estaria seguro ao meu lado. Tinha que pegar algo no meu armário e, quando desci, pisei no anel. Comecei a chorar histericamente no meu closet assim fiquei por horas, e então liguei para Travis. Fiquei tipo, 'Fiz algo muito, muito ruim'", contou a empresária.

O anel é avaliado em US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,1 milhões, foi um presente de Travis Barker.

Kourtney Kardashian quebra aliança milionária - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian quebra aliança milionária
Imagem: Reprodução/Instagram