Topo

Flávia Viana lamenta morte de sogro, pai de Marcelo Zangrandi

O apresentador Marcelo Zangrandi ao lado do pai, João Zangrandi - Reprodução/Instagram
O apresentador Marcelo Zangrandi ao lado do pai, João Zangrandi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 10h39

Flávia Viana anunciou hoje nas redes sociais a morte de João Zangrandi, pai do apresentador Marcelo Zangrandi. A ex-BBB compartilhou alguns registros ao lado do sogro, lamentando a sua morte, mas sem citar o motivo.

"Ontem acordei com a notícia mais triste que poderia receber! O dia perdeu a cor, a dor invadiu o peito e o desespero de não te ter mais entre nós. Uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida. Não sei explicar o tamanho da dor de não te ter mais com a gente, meu sogro. Poxa. O dono da melhor pizza, das melhores histórias, melhor anfitrião do mundo, melhor sogro (um paizão pra mim) confidente, dono dos melhores conselhos, melhor vovô, pai, pessoa como você não poderiam partir. Não sei dizer o tamanho da saudade."

"Agradeço a Deus, João, por ter tido a chance de conviver com alguém tão incrível, tão especial. Juro! Que dor, que saudade", acrescentou, compartilhando a foto de uma viagem que fizeram.

Em outro momento, ela cita como ele a ajudou no parto do seu primeiro filho com Marcelo. "Quando minha bolsa estourou para o Gabs nascer, antes da gente chegar na maternidade ele já estava lá. sentadinho, todo emocionado e pronto para nos dar força. Apaixonado por esse netos e eles apaixonados pelo 'uouô'".

 Flávia Viana compartilhou alguns momentos ao lado do sogro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Viana compartilhou alguns momentos ao lado do sogro
Imagem: Reprodução/Instagram

"Obrigada, João. Por tudo. Vamos ter que aprender a conviver com essa dor e saudade com as melhores lembranças do mundo. Se você encontrar com meu pai aí no céu dá um abraço nele bem apertado, ele vai te agradecer pelo que você fez por mim aqui nesse mundo", completou.

"Deus o receba com um abraço apertado, orgulhoso do que você construiu, da família que formou e da quantidade de pessoas que foram tocadas pela sua alegria, inteligência e bondade. Te amo, meu sogro. Vá em paz!" finalizou.

Marcelo ainda não se manifestou sobre o assunto.