Topo

Filha de Elvis Presley elogia atuação de Austin Butler em filme sobre o pai

Austin Butler interpreta Elvis Presley em cinebiografia "Elvis" Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 17h10

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, usou as redes sociais no último fim de semana para elogiar a atuação de Austin Butler, que interpreta o seu pai na cinebiografia do cantor, dirigida por Baz Luhrmann.

Em sua conta no Twitter, a cantora classificou a atuação de Butler como "absolutamente requintada".

"Eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, já que estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho", começou Lisa, falando sobre seu filho Benjamin Keough, que faleceu em 2020 aos 27 anos. "Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu por inteiro", acrescentou.

Lisa disse aos seguidores que assistiu a Elvis recentemente, duas vezes. "Deixe-me dizer que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado", afirmou, complementando que Austin Butler "canalizou e incorporou o coração e a alma de meu pai lindamente."

A cantora pontuou que a performance do protagonista foi "feita com precisão e respeito".

A filha do Rei do Rock ainda mencionou que espera não só uma indicação, como também uma vitória de Butler no Oscar do ano que vem pelo filme: "Vou comer meu próprio pé", brincou.

"Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste lindo filme, e finalmente é algo que eu e meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre... Isso parte meu coração. que meu filho não está aqui para ver. Ele teria adorado também", acrescentou.

"Eu não posso dizer o suficiente o quanto eu amo este filme e espero que você o ame também. Baz, seu gênio total combinado com seu amor e respeito por meu pai e este projeto é tão bonito e tão inspirador. Eu sei que estou sendo repetitivo, mas não me importo. Obrigado por esclarecer as coisas de uma maneira tão profunda e artística", finalizou.

A sequência de tweets foi republicada pela conta oficial do filme:

Além de Butler, o elenco de Elvis conta com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

Elvis estreia em 24 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Elvis Presley elogia atuação de Austin Butler em filme sobre o pai - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade