Topo

Diretor de 'Pantanal' dá pista surpreendente sobre o destino de Juma

Juma (Alanis Guillen) é fotografada por Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal" - Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) é fotografada por Jove (Jesuíta Barbosa) em 'Pantanal' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para Splash

16/05/2022 18h46

O diretor Davi Lacerda deixou escapar um spoiler de peso sobre a reta final da novela "Pantanal" (TV Globo). Um dos responsáveis pelos bastidores da atual versão da história, ele deixou os fãs alvoroçados ao expor que Juma (Alanis Guillen), a protagonista, vai engravidar na reta final da saga.

Lacerda publicou no último sábado, em seu Instagram, um registro de uma gravação externa de "Pantanal", em que aparece dirigindo os atores Alanis Guillen e Osmar Prado, que interpreta o místico Velho do Rio. Na imagem, é possível ver que Alanis - ou melhor, Juma - ostentar uma barriguinha saliente de alguns meses de gestação.

Vários internautas comemoram a notícia. "Meu Deus, a Juminha grávida! Que coisa mais linda!", festejou uma espectadora. "Ai, meu Deus, vem um baby aí!", empolgou-se outro. "Vem uma oncinha aí!", brincou um terceiro, sobre o fato de Juma e a finada mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), terem o dom de se transformar em animais.

Se for seguido o roteiro da novela original, produzida pela Manchete em 1990, Juma ficará grávida do namorado, Jove (Jesuíta Barbosa), e dará à luz uma menina, batizada de Maria Marruá Leôncio em homenagem à avó. Leandra Leal, então em início de carreira, viveu a filha dos protagonistas naquele então.

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'