Topo

De olho no futuro, Reynaldo Gianecchini fala abertamente do passado

Colaboração para Splash, do Rio

16/05/2022 17h02

Convidado de Otaviano Costa, esta semana, no "OtaLab", Reynaldo Gianecchini tem revisitado bastante o próprio passado ultimamente. Talvez isto tenha a ver com o tema de sua mais recente peça, "Brilho Eterno".

Em "Brilho eterno", Gianecchini e Tainá Muller revivem os papéis que foram de Jim Carrey e Kate Winslet no cinema. A peça está em cartaz em São Paulo e conta o drama de um homem tenta apagar a memória de um grande amor.

O público tem gostado:

Na vida real, porém, o ator não tem apagado nada. Produtor e protagonista da peça, Giane tem falado abertamente de tudo nas entrevistas mais recentes: sua saída da TV Globo, seus projetos independentes e até sobre sua sexualidade.

Em entrevista à "Veja", ele se revelou pansexual. "Eu sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural", afirmou.

Nessa onda de revelações, até um detalhe escondido de sua carreira como garoto-propaganda veio à tona: um antigo comercial de escovas de dentes em que Giane contracena com uma Jade Picon ainda criancinha.

E você, tem alguma pergunta pro Giane? Manda pra gente!

E mais

Além de Gianecchini, o "OtaLab" conta também com a presença do editor de Splash Osmar Portilho com as notícias mais quentes do entretenimento na home do UOL, as intervenções bem humoradas de Yas Fiorelo e os riffs quentes da banda Black Monkees. O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.