PUBLICIDADE
Topo

Canal Splash anuncia nova grade de programas ao vivo

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 04h00

Vocês pediram e a gente atendeu!

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. Hoje, às 18h, estreia o "Central Splash", em que o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir DIARIAMENTE os temas mais relevantes da sociedade brasileira, como o apresentador gosta de dizer.

A ideia é construir o 'Central Splash' junto com a audiência. Mais do que relatar o que está acontecendo de relevante no universo do entretenimento, vamos criar entretenimento e trazer quem consome para o centro disso. E também jogar luz para novos lugares que nem sempre são explorados pela cobertura tradicional do dia a dia. Além da presença de sósias! Muitos sósias, que dão menos trabalho que as celebridades de verdade. Chico Barney

De segunda a sexta, sempre às 18h, a atração contará com quadros inéditos e readaptação de grandes sucessos do "Splash Show" de quarta.

O "Splash Show" segue ao vivo às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 13h. Ju Nogueira e Zeca Camargo passam o bastão para Diego Schueng, do canal "Bora Comentar?". Ao lado de Fefito e Yas Fiorelo, Dieguinho, como é conhecido, vai apresentar e discutir as notícias que mais estão bombando em Splash.

Zeca Camargo, que comandava o programa às quintas e sextas, continua firme e forte à frente do Splash Entrevista. O programa, que já recebeu convidados como Emicida, Marisa Monte e Ney Matogrosso vai ao ar às quartas, às 10h, e fica disponível no nosso canal para você assistir na hora que quiser.

E as novidades não param por aí. A partir de amanhã, às 13h, o "Splash Vê TV" terá um novo comando. Editora-chefe de Universa, Débora Miranda se despede do programa, que passa a ter Marcelle Carvalho como apresentadora. Semanalmente às terças, sempre às 13h, Marcelle se junta à colunista da Folha Cristina Padiglione e a colunista de Splash Aline Ramos para comentar o melhor e o pior da TV brasileira.