Topo

'Bridgerton': 3ª temporada contará história de amor de Penelope e Colin

Nicola Coughlan é Penelope em "Bridgerton" - LIAM DANIEL/NETFLIX
Nicola Coughlan é Penelope em 'Bridgerton' Imagem: LIAM DANIEL/NETFLIX

De Splash, em São Paulo

16/05/2022 09h38

A terceira temporada de "Bridgerton", da Netflix, vai contar a história de amor de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). As informações são da Variety.

Segundo o site norte-americano, Coughlan revelou a novidade durante um evento no último final de semana.

Até então, a série se baseou nas histórias contadas nos livros de Julia Quinn — a primeira temporada retratou o romance de Daphne Bridgerton's (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Page Jean), já a segunda mostrou o de Anthony Bridgerton's (Jonathon Bailey) e Kate (Simone Ashley). Enquanto o terceiro livro foca na vida amorosa de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), a nova temporada pulará para o assunto do quarto livro, que é Penelope.

Durante o final da segunda temporada de "Bridgerton", inclusive, Penelope ouviu Colin, por quem ela está interessada há anos, dizer que ele nunca se casaria com ela.

As diferenças entre os livros e a série já geraram polêmicas entre os admiradores da obra. Fãs do livro "O Visconde que Me Amava", que deu origem a série "Bridgerton", ficaram revoltados com a segunda temporada da produção da Netflix.

"Bridgerton" já tem terceira e quarta temporada confirmadas, fora um spin-off sobre a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). A série foi criada por Chris Van Dusen e produzida pela Shonda Rhimes.